FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Jan 2011

APCER revalida certificação de serviços da Câmara Municipal

A Associação Portuguesa de Certificação revalidou a certificação dos serviços da Câmara Municipal de Viana do Castelo. A auditoria realizada analisou três serviços fundamentais da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Associação Portuguesa de Certificação revalidou a certificação dos serviços da Câmara Municipal de Viana do Castelo. A auditoria realizada analisou três serviços fundamentais da Câmara Municipal, nomeadamente a divisão de recursos humanos, a divisão de licenciamento de obras e o gabinete de tecnologias da informação e comunicação. No relatório final, a APCER conclui que “o sistema mantém as metodologias definidas, bem como foi constatada uma estabilidade na estrutura e meios da organização” nos três serviços camarários.

 
Nas conclusões, a APCER afirma que “foi evidenciado um sistema de gestão da qualidade estruturado de modo a assegurar o cumprimento dos requisitos”, pelo que recomenda a manutenção da certificação. Luís Nobre, vereador da Câmara de Viana, diz ser “gratificante” conseguir a certificação da APCER. No documento, a APCER aponta como “pontos fortes” da Câmara Municipal o “elevado envolvimento e empenhamento demonstrado por todos os elementos participantes na auditoria, a capacidade técnica dos recursos humanos e a implementação da aplicação informática na Divisão de Licenciamento de Obras”, sendo que “não foram identificadas situações de impacte negativo no sistema”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts