FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Jan 2011

Caminha: Aluno de 17 anos “apanhado” a exibir arma na escola

A GNR, através do Posto Territorial de Caminha, apreendeu esta semana uma arma na EB 2,3/S de Caminha depois desta ter sido retirada a um […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A GNR, através do Posto Territorial de Caminha, apreendeu esta semana uma arma na EB 2,3/S de Caminha depois desta ter sido retirada a um aluno no interior do estabelecimento. O aluno, de 17 anos, terá mostrado a arma aos amigos, tendo sido depois confrontado por um funcionário da escola que de imediato alertou a direcção do estabelecimento de ensino. A direcção da Escola decidiu entregar o caso às autoridades. Aquilo que se veio a confirmar ser uma pistola de alarme foi, de acordo com a versão que o aluno contou à GNR, encontrada junto de um contentor do lixo. O Comandante Territorial da GNR de Viana do Castelo, António Prazeres, sublinha que não é muito habitual na região aparecerem armas de fogo nas escolas.

 
O aluno, que indica não ser problemático, tem 17 anos e incorre agora num crime de posse ilegal de arma, embora tenha alegado que a encontrou junto ao contentor do lixo. A GNR está agora a investigar este caso, que já foi também participado ao Tribunal.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts