FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Jan 2011

Caminha: Câmara aderiu ao “simplex autárquico” para melhorar qualidade de vida dos munícipes e das empresas

A Câmara Municipal de Caminha aderiu ao “Simplex Autárquico”. Este é um programa de simplificação administrativa e tem como objectivo principal melhorar a qualidade de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Caminha aderiu ao “Simplex Autárquico”. Este é um programa de simplificação administrativa e tem como objectivo principal melhorar a qualidade de vida dos munícipes e das empresas. A nova ferramenta traduz-se num conjunto de medidas intersectoriais, intermunicipais e municipais e visa a partilha da informação e transparência da actividade administrativa. 

 
 
Com a adesão ao “Simplex Autárquico”, Caminha passa a disponibilizar outros serviços como o Boletim informativo on-line, a Água no Dia, a realização de inquéritos de satisfação on-line, potenciar a Biblioteca on-line, entre outros. A população vai poder também aceder electronicamente a formulários e outros documentos. Flamiano Martins, vice-presidente da Câmara de Caminha, diz que o programa quer “facilitar a vida aos munícipes”. O “simplex autárquico” liga-se muito às novas tecnologias e à resolução dos problemas através da internet. A Câmara de Caminha aderiu então ao “simplex autárquico” para tornar os serviços mais rápidos e eficazes.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts