FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Jan 2011

Caminha: Câmara comunica com os munícipes por SMS

A Câmara de Caminha vai apostar nas mensagens por telemóvel para informar os munícipes sobre processos de obras,  cortes de água ou de trânsito e outros assuntos de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara de Caminha vai apostar nas mensagens por telemóvel para informar os munícipes sobre processos de obras,  cortes de água ou de trânsito e outros assuntos de interesse da vida do concelho. A Câmara já vem utilizando as mensagens por telemóvel (SMS e MMS) desde inícios de 2010, mas, até aqui, apenas para informar sobre eventos promovidos pelo Município. Agora o objectivo da autarquia é bem mais vasto. Flamiano Martins, o vice-presidente da Câmara de Caminha, tem a esperança de que esta iniciativa, que se inclui no Simplex Autárquico, sirva para facilitar a vida aos munícipes e torná-los mais próximos da autarquia.

 
Os interessados na recepção destas informações apenas têm de ir à página de internet da Câmara e inscrever-se no SIIM Caminha  (Sistema Integrado de Informação ao Munícipe), deixando lá ficar o número de telemóvel. Nesta altura há já mais de um milhar de pessoas inscritas. Para a Câmara Municipal este sistema “permite poupar” dinheiro aos cofres do município, uma vez que reduz substancialmente o número de cartazes necessários para, por exemplo, publicitar um evento.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts