FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Jan 2011

CDS-PP: Daniel Campelo assume candidatura à distrital do partido e diz que quer criar na região “um novo estilo de fazer política”

Confirmou-se aquilo que já era esperado. Daniel Campelo, o emblemático ex-autarca de Ponte de Lima, vai candidatar-se à liderança da Distrital do CDS-PP de Viana […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Confirmou-se aquilo que já era esperado. Daniel Campelo, o emblemático ex-autarca de Ponte de Lima, vai candidatar-se à liderança da Distrital do CDS-PP de Viana do Castelo. Em declarações à Geice, Campelo aponta três motivos para avançar com esta candidatura. Em primeiro lugar o facto de ter motivação e disponibilidade “para fazer mais e melhor” pelo país. Depois, porque entende que Viana do Castelo necessita “de todos aqueles que sejam capazes de fazer valer o seu peso e de exigir aquilo a que tem direito no contexto nacional”. A isto acrescenta um terceiro motivo, o facto de estar convicto que o país é menos competitivo e mais pobre por não existir um processo de regionalização implementado. De resto, tem já algumas ideias de iniciativas que podem contribuir para o desenvolvimento do Alto Minho.

 
Recorde-se que as eleições estão agendadas para 12 de Fevereiro. Daniel Campelo já disse que não se candidata contra ninguém e que parte para estas eleições com o apoio do actual presidente de Comissão Política Distrital e dos dirigentes distritais e nacionais do partido.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts