FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Jan 2011

CIM do Alto Minho bate recorde nacional com taxa de execução de 92%

A Comunidade Intermunicipal do Alto Minho é, por larga margem, a recordista nacional em termos de taxas de execução. Já se sabia que a CIM […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Comunidade Intermunicipal do Alto Minho é, por larga margem, a recordista nacional em termos de taxas de execução. Já se sabia que a CIM iria encerrar 2010 com a melhor taxa de execução do país. A novidade reside no facto de, já em Janeiro deste ano, a CIM se apresentar com uma taxa de execução de 92% facto que, para o seu presidente, Rui Solheiro, só pode ser encarado como um motivo de orgulho para os 10 municípios do Alto Minho.

 
Refira-se que, em todo o país, os níveis de execução das Comunidades Intermunicipais rondam os 20%. No Alto Minho eram, já em Janeiro deste ano, de 92%, o que a torna na recordista nacional em termos de execução de projectos. Um facto do qual a CIM do Alto Minho poderá já vir a beneficiar este ano, esperando-se desde já que haja o reforço de financiamento que foi prometido aos “melhores alunos” das Comunidades Intermunicipais.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts