FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Jan 2011

ENVC: Trabalhadores reúnem em plenário para analisar mudanças

Os trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo têm agendado, para esta quinta-feira, mais um plenário. O encontro destina-se essencialmente a analisar as consequências […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo têm agendado, para esta quinta-feira, mais um plenário. O encontro destina-se essencialmente a analisar as consequências que o Orçamento de Estado de 2011 vai ter nos direitos adquiridos pelos trabalhadores da empresa ao longo dos últimos anos, tal como disse à Geice o coordenador da Comissão de Trabalhadores dos estaleiros vianenses, António Barbosa.

 
Refira-se que este plenário destina-se a analisar as consequências das directivas do Orçamento de Estado em relação aos direitos conquistados pelos trabalhadores. No entanto, é quase certo que as mudanças que em breve deverão ser anunciadas para a empresa deverão também estar no centro da discussão dos trabalhadores, isto depois da Administração ter já anunciado que em breve vai apresentar o plano de viabilização dos Estaleiros. Um documento que, entre outras alterações, deverá também implicar despedimentos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts