FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Jan 2011

Fado, comédia e chouriços este fim-de-semana na AISCA

A AISCA, Associação de Intervenção Social, Cultural e Artística de Viana do Castelo, vai receber um fim-de-semana bem português. Esta sexta-feira, há Fados n’Aisca, a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A AISCA, Associação de Intervenção Social, Cultural e Artística de Viana do Castelo, vai receber um fim-de-semana bem português. Esta sexta-feira, há Fados n’Aisca, a partir das 22h30, nas vozes de Maria Cunha e Rui Cunha, acompanhados na guitarra portuguesa por Francisco Vieira, na viola, Costa Pereira, e no baixo, Henrique Fernandes.

 
À meia-noite, vão entrar em cena os dj’s Alcatrão vs Sardinha, com destaque para a música portuguesa. No Sábado, o que “é português” continua em destaque na AISCA. A manhã é dedicada às crianças dos 6 aos 10 anos, com Toca a Bailar, a oficina de Dança Criativa. A iniciativa acontece entre as 10h30 e as 12h00. À tarde, o grupo Comédias de Perre sobe ao palco, às 16 horas, pela mão da Associação Desportiva e Cultural de Perre. É depois apresentado o documentário “Movimentos Perpétuos” – tributo a Carlos Parede. A entrada é gratuita. Na noite de Sábado, a partir das 22:30h, Agá2o vai promover a música portuguesa.
Rita Santos, da Associação de Intervenção Social, Cultural e Artística de Viana do Castelo, explica que as iniciativas deste fim-de-semana são para todos os gostos. A AISCA – Associação de Intervenção Social, Cultural e Artística, está localizada nas antigas instalações da discoteca Viana Sol, em Viana do Castelo. Este fim-de-semana, a associação vai celebrar “o que é português”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts