FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Jan 2011

Hóquei em Patins: Didi voltou a decidir

A Juventude de Viana voltou este sábado às vitórias no campeonato nacional de hóquei em patins da 1.ª divisão. A equipa minhota derrotou em casa […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude de Viana voltou este sábado às vitórias no campeonato nacional de hóquei em patins da 1.ª divisão. A equipa minhota derrotou em casa o Porto Santo SAD pela diferença (1-0) em jogo da 14.ª jornada da prova. O conjunto de Viana do Castelo e a formação madeirense proporcionaram aos adeptos que se deslocaram ao Pavilhão de Monserrate um excelente espectáculo, registando um resultado muito pouco comum na modalidade. A jogar sobre brasas, pelos resultados conseguidos nos últimos jogos, os pupilos de Pedro Neto entraram determinados em mudar a má imagens deixada nas últimas partidas e conseguiram. Muito concentrados, rigorosos a defender e com uma enorme vontade de vencer, ultrapassaram as dificuldades impostas pelos insulares que em Viana tentaram jogar com a intranquilidade dos vianenses.

O único golo do desafio apareceu porque a Juventude de Viana soube aproveitar bem um erro do adversário no decorrer do último minuto do primeiro tempo.Joel Coelho protestou com a dupla de arbitragem, foi expulso e os minhotos em superioridade numérica aproveitaram por Didi para fazerem o único golo do encontro. Os dois guarda-redes realizaram uma excelente exibição o que demonstra bem a ausência de mais golos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts