FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Jan 2011

Louis Vuitton instala-se em Ponte de Lima atraída por benefícios fiscais

Já se sabe qual a multinacional francesa que vai instalar-se em Ponte de Lima. Trata-se de uma fábrica da marca Louis Vuitton, que produz marroquinaria […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Já se sabe qual a multinacional francesa que vai instalar-se em Ponte de Lima. Trata-se de uma fábrica da marca Louis Vuitton, que produz marroquinaria de luxo. A empresa já se encontra registada na Câmara com a designação de “Atepeli- Atelier de Ponte de Lima”. No primeiro trimestre de 2011 a fábrica já deve começar a funcionar. Esta é uma conquista importante para o município já que a instalação da multinacional deve, nos dois primeiros anos, criar mais de uma centena de postos de trabalho.

 
O presidente da Câmara de Ponte de Lima, Victor Mendes, diz que a escolha do município para a instalação desta unidade está relacionada com a política de benefícios fiscais que Ponte de Lima vai manter ao longo de 2011. Em altura de crise, esta é uma oportunidade de aumentar o número de postos de trabalho no município. A multinacional francesa comprou as instalações de uma fábrica de confecção desactivada há cerca de oito anos, em Calvelo, e deve começar a funcionar já no primeiro trimestre de 2011. A nova fábrica do grupo francês de Louis Vuitton optou por instalar a sua unidade de produção em Ponte de Lima, quando na corrida para acolher o investimento se encontrava também o município de Santo Tirso.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts