FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Jan 2011

Luciano Sousa critica actual direcção e diz querer um Sport Clube Vianense “mais ambicioso e mais competitivo”

Luciano Sousa é candidato à presidência do Sport Clube Vianense e diz ter um “projecto ambicioso para o clube”. O candidato à presidência do centenário […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Luciano Sousa é candidato à presidência do Sport Clube Vianense e diz ter um “projecto ambicioso para o clube”. O candidato à presidência do centenário clube minhoto quer, a longo prazo, colocar a equipa na liga profissional. Luciano Sousa diz ainda que a sua candidatura é uma “alternativa de mudança” à actual direcção. Diz querer um Sport Clube Vianense “mais ambicioso e mais competitivo”, sobretudo no futebol de formação que diz estar “mais em baixo”. O candidato à presidência do clube minhoto diz mesmo que a organização actual deixa “muito a desejar”.

 
O candidato é dono da Escola de Futebol Luciano Sousa e, se for eleito, todos os alunos da escola que dirige vão poder integrar o Vianense. Recorde-se que as eleições do centenário clube minhoto se realizam no próximo mês de Março. Luciano Sousa vai ter como adversário o actual presidente do Sport Clube Vianense, Paulo Novo, que se candidata à reeleição.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts