FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Jan 2011

Monção: Assembleia Municipal aprovou Plano e Orçamento de rigor para 2011

 Em Monção foi já aprovado, em Assembleia Municipal, o Plano e Orçamento para este ano. Avaliado em 25,5 milhões de euros, o plano prevê a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 Em Monção foi já aprovado, em Assembleia Municipal, o Plano e Orçamento para este ano. Avaliado em 25,5 milhões de euros, o plano prevê a continuidade da requalificação da Casa do Loreto, campo da feira/fosso amuralhado e Praça da República (1ª fase), bem como o arranque da 3ª fase da Ecopista do Rio Minho, a 2ª fase do Centro Cultural “João Verde”, e a 2ª fase do Parque Termal. Mas o autarca local, José Emílio Moreira, elegeu quatro prioridades para este ano.

 
De acordo com a Câmara de Monção, este plano foi “elaborado num quadro de grande rigor e exigência decorrente da actual conjuntura económico-financeira, e define um conjunto de políticas muito concretas orientado para a concretização de quatro eixos prioritários de intervenção. Desta forma, o plano privilegia a garantia do financiamento necessário para a execução das obras comparticipadas pelos fundos comunitários, a manutenção dos apoios na educação e acção social, o controlo do nível de endividamento de curto prazo em patamares razoáveis e, por fim, lançar novas obras sempre que as disponibilidades financeiras permitam.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts