FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

10 Jan 2011

Monção: Assembleia Municipal aprovou Plano e Orçamento de rigor para 2011

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
 Em Monção foi já aprovado, em Assembleia Municipal, o Plano e Orçamento para este ano. Avaliado em 25,5 milhões de euros, o plano prevê a […]

 Em Monção foi já aprovado, em Assembleia Municipal, o Plano e Orçamento para este ano. Avaliado em 25,5 milhões de euros, o plano prevê a continuidade da requalificação da Casa do Loreto, campo da feira/fosso amuralhado e Praça da República (1ª fase), bem como o arranque da 3ª fase da Ecopista do Rio Minho, a 2ª fase do Centro Cultural “João Verde”, e a 2ª fase do Parque Termal. Mas o autarca local, José Emílio Moreira, elegeu quatro prioridades para este ano.

 
De acordo com a Câmara de Monção, este plano foi “elaborado num quadro de grande rigor e exigência decorrente da actual conjuntura económico-financeira, e define um conjunto de políticas muito concretas orientado para a concretização de quatro eixos prioritários de intervenção. Desta forma, o plano privilegia a garantia do financiamento necessário para a execução das obras comparticipadas pelos fundos comunitários, a manutenção dos apoios na educação e acção social, o controlo do nível de endividamento de curto prazo em patamares razoáveis e, por fim, lançar novas obras sempre que as disponibilidades financeiras permitam.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts

online casino Portugal