FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Jan 2011

Monção Noivos 2011 no último fim-de-semana de Janeiro

Monção recebe o evento “Monção Noivos 2011” nos dias 29 e 30 de Janeiro. O evento vai acontecer no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Monção […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Monção recebe o evento “Monção Noivos 2011” nos dias 29 e 30 de Janeiro. O evento vai acontecer no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Monção e tem como objectivo promover as empresas com actividade directa em serviços e preparativos para o casamento. Esta é a primeira vez que Monção recebe uma iniciativa do género. O evento vai incluir diversos expositores com propostas relacionadas com ourivesaria, animação, brindes, viagens e restauração. Inclui ainda diversos desfiles de noivos com as últimas tendências da moda para casamento. António Mota, da organização do “Monção Noivos 2011”, diz que a oferta vai ser variada e para todos os gostos.

 
No mesmo fim-de-semana, Ponte de Lima recebe um evento também dedicado ao casamento. No entanto, António Mota rejeita comparações e fala em “coincidência de datas”. O Monção Noivos 2011 acontece no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Monção, dias 29 e 30 de Janeiro. No Sábado, o certame abre portas às 15h00 e encerra às 23h00. No Domingo, está aberto entre as 14h00 às 20h00. O Presidente da Câmara Municipal de Monção, José Emílio Moreira, vai estar presente na sessão de abertura.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts