FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Jan 2011

Paredes de Coura: Novo jardim-de-infância de Mozelos vai receber cerca de 70 crianças

Já começou a ser construído o novo jardim-de-infância na freguesia de Mozelos, no concelho de Paredes de Coura. Este é uma valência que está a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Já começou a ser construído o novo jardim-de-infância na freguesia de Mozelos, no concelho de Paredes de Coura. Este é uma valência que está a ser construída de raiz, no local onde era a antiga escola primária, entretanto demolida. O novo equipamento vai ser um agrupamento de apoio à primeira infância e vai acolher crianças de seis localidades.

 
O agrupamento vai reunir crianças de Mozelos, Parada, Padorenelo, Insalde, Porreiras, Ferreira e Formariz. O novo jardim-de-infância de Mozelos, no concelho de Paredes de Coura, vai ter três salas e capacidade para receber entre 60 a 75 crianças. Manuel Nogueira, presidente da Junta de freguesia de Mozelos, diz que a obra é uma mais-valia para o concelho. Este é um investimento na ordem dos 500 mil euros. As obras para a construção do novo jardim-de-infância de Mozelos já começaram. Está previsto que o equipamento esteja pronto para o início próximo ano lectivo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts