FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Jan 2011

Peça de teatro “CLEPSIDRA” alerta crianças para a importância da água

A peça de teatro “CLEPSIDRA” quer alertar as crianças para a importância da água. Esta é uma peça que a Comunidade Intermunicipal do Minho-Lima está […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A peça de teatro “CLEPSIDRA” quer alertar as crianças para a importância da água. Esta é uma peça que a Comunidade Intermunicipal do Minho-Lima está a promover durante o mês de Janeiro. A iniciativa dirige-se ao público escolar e familiar do Vale do Minho e enquadra-se no âmbito do projecto Bacia Hidrográfica do Minho – Requalificação Ambiental e Boas Práticas de Gestão dos Recursos Hídricos. A peça de teatro tem a colaboração do projecto pedagógico Aproximarte, criado pela companhia de teatro profissional Comédias do Minho.

 
A peça “CLEPSIDRA” destina-se a alunos entre os 6 e 10 anos de idade e quer sensibilizar as crianças para o desperdício da água e para a importância desta na vida de todos. Com criação de António Júlio e co-criação e interpretação de Gonçalo Fonseca, “CLEPSIDRA” conta histórias que alertam para os problemas relacionados com a gestão, distribuição e consumo de água. O encenador, António Júlio, diz que esta peça torna as crianças mais sensíveis em relação à importância da água. A peça estreou ontem, em Valença, e segue depois para os restantes concelhos do Vale do Minho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts