FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Jan 2011

Ponte de Lima: Verde Noivos 2011 de 29 a 30 de Janeiro na Expolima

  Ponte de Lima recebe nos dias 29 e 30 de Janeiro a 3ª edição da Verde Noivos – mostra de serviços e preparativos para […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Ponte de Lima recebe nos dias 29 e 30 de Janeiro a 3ª edição da Verde Noivos – mostra de serviços e preparativos para o casamento. A mostra tem como principais objectivos promover e dinamizar as potencialidades do tecido empresarial da região, nomeadamente as empresas, marcas e serviços relacionadas com o casamento.

 
 
A iniciativa inclui propostas relacionadas com a indústria do casamento, desde a joalharia, animação, catering, decoração, provas de vinhos, para além dos desfiles de noivas que apresentarão as tendências para o ano 2011. A mostra vai decorrer na Expolima e conta com a participação de 70 expositores. O vinho vai ser uma das presenças mais marcantes da mostra, daí o nome Verde Noivos 2011. Franquelim Sousa, vereador da Câmara de Ponte de Lima, diz que este evento começa a ser tradição em Ponte de Lima. Franquelim Sousa promete novidades na edição deste ano, que é já a terceira da mostra. Verde Noivos 2011 decorre na Expolima, a 29 e 30 de Janeiro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts