FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Jan 2011

Portagens/3 meses: Buzinão volta a marcar protestos

O dia é hoje marcado pela realização de mais um buzinão promovido pelos movimentos de utentes das antigas SCUT nortenhas que, há três meses, passaram […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O dia é hoje marcado pela realização de mais um buzinão promovido pelos movimentos de utentes das antigas SCUT nortenhas que, há três meses, passaram a ser pagas. De acordo com Jorge Passos, do Movimento Naturalmente Não às Portagens na A28, este é um protesto para não deixar cair no esquecimento o descontentamento da população e empresários nortenhos, que têm sofrido “graves consequências” desde que as portagens foram introduzidas. Jorge Passos apela à união dos autarcas da região que, no entender do movimento, são os únicos que agora conseguirão fazer reverter esta situação.

 
De acordo com Jorge Passos, desde que as portagens foram introduzidas na A28, a região foi “ fortemente prejudicada”, tendo-se confirmado os piores cenários avançados pelas comissões de utentes. O buzinão de hoje está agendado para as 17 horas, na Rotunda do Produtos estrela, em Matosinhos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts