FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Jan 2011

Presidenciais: Cavaco recebido por um mar de gente em Viana do Castelo

Cavaco Silva foi recebido esta sexta-feira por um mar de gente no coração da cidade de Viana do Castelo. Num dia de campanha inteiramente dedicado […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Cavaco Silva foi recebido esta sexta-feira por um mar de gente no coração da cidade de Viana do Castelo. Num dia de campanha inteiramente dedicado ao Alto Minho, Cavaco levou quase uma hora para conseguir fazer o percurso pela sala de visitas da cidade, a Praça da República. E foi precisamente aí que, instado pelos jornalistas sobre se estava confiante numa vitória à primeira volta, que Cavaco fez referência às enchentes registadas pela sua campanha nos últimos dias e um pouco por todo o país.

 
No seu percurso pelo centro da cidade, Cavaco Silva não poupou em beijos e abraças. Ouviu muitas palavras de apoio, mas também muitos lamentos, que inclusivamente o levaram a revelar um segredo bem escondido. Na sua passagem pelo centro de Viana do Castelo, Cavaco Silva “usou e abusou” da Praça da República, sempre acompanhado por um mar de gente. Pelo caminho houve ainda tempo para comer uma bola de Berlim do Manuel Natário e tirar uma espécie de “foto de família” no chafariz da Praça da República.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts