FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Jan 2011

Presidenciais: PSD de Viana do Castelo acusa Moura de ter um “muito mau perder”

A distrital do PSD de Viana do Castelo faz um balanço positivo das eleições presidenciais, não só pelo facto de Cavaco Silva ter sido reeleito, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A distrital do PSD de Viana do Castelo faz um balanço positivo das eleições presidenciais, não só pelo facto de Cavaco Silva ter sido reeleito, mas também por ter obtido no distrito resultados superiores à média nacional. No entanto, o presidente da distrital social-democrata, Eduardo Teixeira, sublinha também o que diz ser o “resultado desastroso” e o “muito mau perder” do candidato oriundo de Viana do Castelo, Defensor de Moura.
 

Eduardo Teixeira sublinha ainda o “excelente resultado” obtido por Cavaco Silva no distrito de Viana do Castelo, sendo o 7º melhor do país, o que para o PSD representa o “reconhecimento dos vianenses à forma como Cavaco Silva desempenhou o seu mandato”. No Distrito que Viana do Castelo o Candidato conseguiu 59% dos votos sufragados, tendo ficado 5,6% acima da média do País. Cavaco Silva vence em todos os Concelhos do Distrito e em praticamente todas as freguesias.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts