FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Jan 2011

Seminário “Viana e Portugal. Duas Marcas. Um Objectivo “ realiza-se dia 17

A Biblioteca Municipal de Viana do Castelo recebe no próximo dia 17 o seminário “Viana e Portugal. Duas Marcas. Um Objectivo”. A iniciativa faz parte […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Biblioteca Municipal de Viana do Castelo recebe no próximo dia 17 o seminário “Viana e Portugal. Duas Marcas. Um Objectivo”. A iniciativa faz parte do projecto “Compro o que é nosso” que está a ser dinamizado pela Associação Empresarial de Portugal e conta com o apoio da AEVC e da Câmara Municipal de Viana.

 
A iniciativa dirige-se a todos os empresários e tem como objectivo principal divulgar a campanha “Portugal. A Minha Primeira Escolha”. O seminário quer também divulgar a estratégia “Viana. A Marca que Fica no Coração”. Esta é uma oportunidade para o tecido socioeconómico local obter toda a informação necessária para aproveitar a dinâmica destas duas acções. No seminário, vão participar o Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, o Presidente da Associação Empresarial de Viana do Castelo, Luís Ceia, e o Vice-Presidente da AEP, Paulo Nunes de Almeida.
Luís Ceia diz que o seminário quer promover os produtos nacionais e os produtos da região. O presidente da Associação Empresarial de Viana do Castelo espera que com o seminário mais empresários se queiram associar ao projecto “Compro o que é nosso”. Valorizar os produtos locais torna-se fundamental em época de crise. Na próxima segunda-feira, a partir das 17 horas, a Biblioteca Municipal de Viana do Castelo recebe o seminário “Viana e Portugal. Duas Marcas. Um Objectivo”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts