FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Jan 2011

Sondagem/Presidenciais: Defensor Moura em último lugar das intenções de voto

Uma sondagem da Marktest realizada para a TSF e para o «Diário Económico» dá uma clara vitória a Cavaco Silva nas eleições presidenciais de domingo. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Uma sondagem da Marktest realizada para a TSF e para o «Diário Económico» dá uma clara vitória a Cavaco Silva nas eleições presidenciais de domingo. De acordo com este estudo, o Presidente e candidato recolhe 61,5 por cento das intenções de voto, muito à frente de Manuel Alegre, com apenas 15 por cento. Já o candidato natural de Viana do Castelo, Defensor Moura, fica em último lugar nas intenções de voto, a cerca de um ponto percentual do candidato madeirense.

 
Não muito atrás do candidato apoiado pelo PS e BE, Manuel Alegre, surge Fernando nobre, com 12,7 por cento das intenções de voto. Muito mais abaixo estão os outros três candidatos: Francisco Lopes, com 3,3 por cento, José Manuel Coelho, com 2,1 por cento, e Defensor Moura, com apenas 1,2 por cento. De acordo com a ficha técnica, este estudo foi realizado entre 14 e 16 de Janeiro. Teve uma amostra de 802 entrevistados, residentes em Portugal Continental, com mais de 18 anos e com telefone fixo. Já a taxa de resposta foi de 22,6 por cento para um intervalo de confiança de 95 por cento. O erro da amostra é de 3,46 por centro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts