FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Jan 2011

Valença: Mais de 50 expositores participam na Feira de Antiguidades que vai acontecer primeiro Domingo de cada mês

A partir de Fevereiro, no primeiro Domingo de cada mês, o concelho de Valença vai ter uma Feira de Antiguidades. Esta é uma iniciativa do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A partir de Fevereiro, no primeiro Domingo de cada mês, o concelho de Valença vai ter uma Feira de Antiguidades. Esta é uma iniciativa do Núcleo Sportinguista de Valença e, segundo a organização, tem sido um sucesso no que toca à adesão dos antiquários. O evento ainda nem começou e já conta com mais de 50 expositores vindos de todo o país. Já existe mesmo uma lista de espera para expositores que querem participar.

 
O objectivo principal da iniciativa é dinamizar Valença e trazer algo diferente ao concelho. A organização diz que este tipo de eventos tem muita adesão por parte dos expositores e também dos visitantes. Como Valença não tem nenhuma feira do género, Luís Pinto, presidente do Núcleo, acredita que “vai ser um sucesso”. A Feira de Antiguidades de Valença vai realizar-se nas traseiras da Pastelaria Lepanto, num recinto coberto, o que se adivinha ser uma vantagem durante o Inverno. Luís Pinto diz que vai ser possível ver um “bocadinho de tudo” relacionado com antiguidades e velharias. Luís Pinto diz ainda que a Feira “não tem nada a ver” com a Feira de Artes e Velharias do concelho de Vila Nova de Cerveira, que decorre entre Março e Novembro, no segundo domingo de cada mês. A Feira de Antiguidades no concelho de Valença começa já no dia 6 de Fevereiro e vai acontecer no primeiro Domingo de cada mês.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts