FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Jan 2011

Viana: Candidato presidencial Defensor Moura enaltece trabalho voluntário em Viana do Castelo

O candidato presidencial Defensor Moura enalteceu esta tarde, durante uma visita ao Hospital de Viana do Castelo, o trabalho dos voluntários, considerando que é importante […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O candidato presidencial Defensor Moura enalteceu esta tarde, durante uma visita ao Hospital de Viana do Castelo, o trabalho dos voluntários, considerando que é importante cada um dar alguma coisa ao país. O candidato médico e que é o voluntário número um da Liga dos Amigos do Hospital de Viana do Castelo dedicou a tarde de hoje mais uma vez ao tema da saúde. O candidato independente referiu que um dos objectivos da sua candidatura é “promover e estimular” o trabalho voluntário, para que “todos possam dar alguma coisa ao país”.

 
Durante a visita à unidade hospitalar, o deputado socialista voltou a defender o Sistema Nacional de Saúde (SNS) e aproveitou para chamar a atenção para a falta de médicos. Uma carência que resulta, salientou, da redução da entrada de alunos nas faculdades de medicina durante 10 anos, num período o candidato Cavaco Silva era primeiro-ministro. Defensor Moura realiza hoje a primeira iniciativa nocturna da sua campanha, com um visita e jantar na Casa dos Rapazes – Oficina de São José.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts