FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Jan 2011

Viana: Defensor Moura evita confronto com Cavaco Silva mas diz não ter medo do adversário

Defensor Moura e Cavaco Silva estiveram hoje a cerca de 150 metros do outro mas o ex-Presidente da Câmara de Viana do Castelo optou por […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Defensor Moura e Cavaco Silva estiveram hoje a cerca de 150 metros do outro mas o ex-Presidente da Câmara de Viana do Castelo optou por evitar o confronto com o adversário. Defensor Moura não teme o adversário mas, aconselhado pela mulher, preferiu evitar ir a Praça da República de Viana do Castelo, onde Cavaco Silva estava a fazer campanha eleitoral. O candidato natural de Viana disse que não queria provocar conflitos mas reafirmou não recear o adversário. Em Viana do Castelo, Defensor Moura acusou Cavaco Silva de “trapalhadas” e de ter muitos amigos ligados a negócios suspeitos.

 
Defensor Moura passou a manhã nas ruas da cidade. Inicialmente, foi até ao Mercado Municipal conversar com a população. Ouviu muitos elogios e algumas críticas por parte das vendedoras. Os vianenses mostram-se satisfeitos por terem um filho da terra a candidatar-se à Presidência da República. Defensor Moura teve direito a dois grupos de crianças a cantar as Janeiras durante a visita ao Mercado Municipal. Atravessou depois a cidade a pé até ao Campo d’Agonia, onde visitou a feira semanal. Evitando conflitos com o adversário Cavaco Silva, na terra que presidiu durante 16 anos, Defensor Moura foi muito apoiado pela população.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts