FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Jan 2011

Viana do Castelo: Aparatoso acidente entre ambulância e autocarro resulta em dois feridos

Na fronteira entre as freguesias de Carvoeiro e Portela Suzã, em Viana do Castelo, registou-se hoje um aparatoso acidente entre uma ambulância dos Bombeiros Voluntários […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na fronteira entre as freguesias de Carvoeiro e Portela Suzã, em Viana do Castelo, registou-se hoje um aparatoso acidente entre uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo e um autocarro de transporte de passageiros. Apesar do aparato, do acidente resultaram apenas ferimentos ligeiros nos dois bombeiros que seguiam na ambulância. De acordo com fonte dos Voluntários de Viana, o acidente ocorreu pouco passava do meio-dia, num cruzamento de estradas rurais na fronteira entre as freguesias de Carvoeiro e Portela Susã.

 
Ambas as viaturas envolvidas no acidente terão tentado travar, mas o piso molhado fez com que o embate se tornasse inevitável. A ambulância ainda sofreu estragos significativos. Apesar do susto, do acidente resultaram apenas dois feridos ligeiros, precisamente os bombeiros que seguiam na ambulância e que, na altura do acidente, já tinham acabado de distribuir todos os doentes transportados para os tratamentos do dia.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts