FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Jan 2011

Viana do Castelo: ENERCON retoma exportações por via marítima

A ENERCON deu início, esta terça-feira, a mais um ciclo de exportações por via marítima. Tendo como ponto de partida o Porto de Mar de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A ENERCON deu início, esta terça-feira, a mais um ciclo de exportações por via marítima. Tendo como ponto de partida o Porto de Mar de Viana do Castelo, na empresa retomou as exportações com o envio, para a Itália, de duas Torres de Betão, constituídas por 40 segmentos de betão, totalmente produzidos na fábrica de Torres de Viana do Castelo. Um ciclo que, de acordo com Francisco Laranjeira, é para incrementar durante este ano, prevendo-se exportação total de 36 torres em 18 embarcações para o desenvolvimento de Projectos em curso na Itália, à qual se juntam também novos destinos.

 
Depois da Itália a França será o próximo destino, país para o qual, numa primeira fase, serão exportados nove conjuntos de Pás de Rotor, ou seja, um total de 27 Pás, distribuídos por 3 embarcações. De resto a ENERCON adianta que irá também criar a sua própria companhia de transportes em Portugal, assegurando por meios próprios o transporte e distribuição dos seus componentes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts