FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Jan 2011

Viana do Castelo: Freguesias do litoral fora da cobertura da Televisão Digital Terrestre

  A Televisão Digital Terrestre estava prometida para este ano mas, no caso de Viana do Castelo, não vai chegar a todos. De acordo com […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
A Televisão Digital Terrestre estava prometida para este ano mas, no caso de Viana do Castelo, não vai chegar a todos. De acordo com informações da entidade responsável por este processo, o emissor de Carreço, que serve algumas das maiores freguesias do concelho de Viana do Castelo, não se encontra previsto na lista de activação de emissores, que aliás está disponível na internet. Um caso que preocupa o autarca de Afife, Arlindo Sobral, que inclusivamente vai reunir com os autarcas vizinhos para decidir o que fazer em relação a esta questão.

 
Recorde-se que o emissor de Carreço, situado em Montedor, serve as freguesias de Areosa, Carreço, Afife e Vila Praia de Ancora, um serviço que aliás, de acordo com os moradores locais, deixa muito a desejar. Agora que ficam também de fora da lista de emissores de TDT, os autarcas das freguesias afectadas ponderam unir esforços para contestar esta situação.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts