FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Jan 2011

Viana: Escola Frei Bartolomeu dos Mártires promove conversa sobre a “Educação para a Sexualidade”

O Agrupamento de Escolas Frei Bartolomeu dos Mártires vai realizar já amanhã mais uma iniciativa “À Conversa com…”. Desta vez, em cima da mesa vai […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Agrupamento de Escolas Frei Bartolomeu dos Mártires vai realizar já amanhã mais uma iniciativa “À Conversa com…”. Desta vez, em cima da mesa vai estar a “Educação para a sexualidade — Uma questão dos pais, da escola ou de ambos”. A iniciativa é organizada pela equipa de Promoção e Educação para a Saúde e destina-se a toda a comunidade educativa do Agrupamento.

 
A dinamizar este “À conversa com…” vão estar Maria Teresa Araújo e Ivone Barreto, professoras da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Viana do Castelo. Ana Paula Cerqueira, da escola Frei Bartolomeu dos Mártires, diz que “informar nunca é de mais”. O objectivo da iniciativa é a partilha de dúvidas e problemas, para que os jovens possam ser esclarecidos. A partir das 21:30 de amanhã, na escola Frei Bartolomeu dos Mártires conversa-se sobre a “Educação para a sexualidade”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts