FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Fev 2011

Alberto Oliveira e Silva é sepultado esta sexta-feira no cemitério municipal de Santo António

  O corpo de Alberto Oliveira e Silva, falecido esta quinta-feira, vai ser sepultado no cemitério municipal de Santo António. O corpo do ex-Presidente da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
O corpo de Alberto Oliveira e Silva, falecido esta quinta-feira, vai ser sepultado no cemitério municipal de Santo António. O corpo do ex-Presidente da Assembleia Municipal e Governador Civil do distrito vai ficar na Igreja da Misericórdia de Viana do Castelo até ao funeral.

 
Recorde-se que Oliveira e Silva faleceu esta quinta-feira, aos 86 anos. A Câmara Municipal de Viana do Castelo decretou, para sexta-feira, luto municipal pela morte do histórico socialista. Assim, as bandeiras do município vão estar a meia haste pelo desaparecimento do deputado municipal e Presidente da Assembleia Municipal entre Janeiro de 1994 e Novembro de 1995. Na próxima reunião de Câmara, vai ser apresentado um voto de pesar pelo falecimento de Oliveira e Silva. José Maria Costa diz que Oliveira e Silva teve um “papel importante para Viana” e para a vida política nacional. Recorda a lucidez e a disponibilidade do socialista. Alberto Marques de Oliveira e Silva faleceu hoje aos 86 anos vítima de doença prolongada. Nascido em Monserrate, a 9 de Outubro de 1924, Oliveira e Silva foi advogado, consultor jurídico e político.  Em Viana do Castelo, foi deputado municipal, Governador Civil, Presidente da Assembleia Municipal e Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts