FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Fev 2011

Areosa: Roubo de cobre deixa Estádio Ilídio Cunha às escuras

O roubo de cobre está a deixar a freguesia de Areosa às escuras. O primeiro roubo de cabos eléctricos registou-se no viaduto de s. Sebastião, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O roubo de cobre está a deixar a freguesia de Areosa às escuras. O primeiro roubo de cabos eléctricos registou-se no viaduto de s. Sebastião, recentemente inaugurado. A situação já foi ultrapassada mas agora a Junta de Freguesia vê-se com um caso bem mais complicado para resolver. Logo depois do primeiro furto, foram também roubados mais de uma centena de cabos eléctricos do Estádio Ilídio Cunha, situado mesmo junto à praia.

 
Desde então o recinto tem estado às escuras, inviabilizando a prática desportiva de crianças e jovens no fim do período escolar. De acordo com o autarca local, Fernando Gama, os prejuízos são elevados, pelo que já foi solicitada ajuda à Câmara Municipal de Viana do Castelo. Refira-se que o Estádio Ilídio Cunha é frequentado por um número crescente de jovens atletas do Grupo Desportivo da Areosa, que geralmente treinam naquele espaço ao final da tarde. O roubo de cabos deixou o recinto de tal forma que a sua iluminação se tornou impossível. O caso foi participado à PSP de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts