FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Fev 2011

Caminha: Até ao final do ano será possível caminhar entre Âncora e Caminha

Até ao final deste ano vai ser possível ir a pé ou de bicicleta, desde Vila Praia de Âncora até Caminha explicou á Geice, o vereador […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Até ao final deste ano vai ser possível ir a pé ou de bicicleta, desde Vila Praia de Âncora até Caminha explicou á Geice, o vereador das obras públicas, Mário Patrício. A autarquia conta ter até Julho ter terminado a obra da ecovia de Cristelo, junto da antiga EN 13, que dá continuidade à “Ecovia do Atlântico” que já possui três troços ciciáveis, que integra o grande projecto do Polis do Litoral Norte, a “Ecovia do Litoral que ligará Caminha a Esposende.
 

Entretanto a Câmara de Caminha tem vindo a efectuar alguns troços, para já são 1800 metros, que ligarão a marginal do centro do concelho, no sentido Âncora, por Cristelo e até Moledo. Num investimento de mais de 320 mil euros, co-financiado pelo FEDER e pelo Município de Caminha. A obra contempla trabalhos de pavimentação e de infra-estruturas inerentes à rede ciclável e pedonal. Esta obra resulta de uma candidatura submetida e aprovada pela Comunidade Intermunicipal do Minho Lima.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts