FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Fev 2011

Caminha: Câmara vai pedir suspensão da introdução de portagens na A28

A Câmara Municipal de Caminha vai pedir a suspensão do processo de implementação de portagens no troço norte da A28, entre Viana do Castelo e […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Caminha vai pedir a suspensão do processo de implementação de portagens no troço norte da A28, entre Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira, prevista entrar em vigor até 15 de Abril. Na sua última reunião, o executivo caminhense voltou a manifestar-se unanimemente contra a introdução das portagens nesta via e decidiu já promover um conjunto de iniciativas com vista a contestar esta decisão e tentar sensibilizar o Governo para a realidade da região, como destaca o vice-presidente da autarquia, Flamiano Martins.

 
A Câmara já decidiu elaborar uma petição a solicitar a suspensão e revisão da implementação das portagens na A28 entre Caminha e Viana do Castelo, bom como solicitar reuniões com a tutela e com as bancadas parlamentares. A autarquia baseia esta contestação nos efeitos que a introdução de portagens neste troço da A28 terá, nomeadamente no que toca à procura turística, ao comércio, aos trabalhadores e estudantes que têm de sair do concelho, à atracção de investimentos e à criação de emprego.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts