FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Fev 2011

Caminha recebe Feira Stock OFF de 11 a 13 de Março, inscrições abertas

  De 11 a 13 de Março, o município de Caminha vai receber a primeira Feira stock Off. As inscrições estão abertas até ao dia […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
De 11 a 13 de Março, o município de Caminha vai receber a primeira Feira stock Off. As inscrições estão abertas até ao dia 4 de Março. Neste evento, produtos de qualidade vão ser vendidos a preço de saldo, nas ruas do centro histórico da vila.
 

 
A Feira tem como objectivo a dinamização do comércio local e quer ainda atrair visitantes para a localidade. Ajudar comerciantes a escoar produtos de colecções antigas e artigos em armazém é outro dos objectivos. Nesta iniciativa, podem participar todos os agentes de comércio local, incluindo aqueles que não têm condições para ter tenda na Feira, mas que podem participar de outras formas, ajudando na dinamização do evento. Até os restaurantes podem aderir, com promoções especiais durante o evento. Flamiano Martins, vice-presidente de Caminha, diz que todos os comerciantes podem participar. O vice-presidente destaca ainda a localização central do evento. Até 4 de Março, as inscrições para a primeira feira stock off de Caminha estão abertas.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts