FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Fev 2011

Campelo pronto para ir a votos novamente

  Daniel Campelo e Paulo Portas juntaram-se este sábado em Ponte de Lima em ambiente de festa. O mediático antigo deputado e presidente da Câmara […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Daniel Campelo e Paulo Portas juntaram-se este sábado em Ponte de Lima em ambiente de festa. O mediático antigo deputado e presidente da Câmara marca o regresso à vida política activa, em campanha para a distrital de Viana do partido. De visita à feira do sarrabulho, pelo braço Campelo levava Paulo Portas, o homem que o suspendeu do partido há dez anos. Campelo garantiu que hoje tudo está “ultrapassado” e até se mostrou disponível para ir a votos, regressar ao “combate político”, a Assembleia da República até poderá ser um caminho.
 

Seja na hipótese de concorrer pelo CDS-PP, coligado ou não com o PSD, à Câmara de Viana do Castelo, ou regressar ao Parlamento, Campelo diz que, está “disponível para o combate”. O homem que ficou conhecido por protagonizar a aprovação do Orçamento do Queijo Limiano, do PS, concorre às eleições para a distrital do partido.Paulo Portas apresentou as linhas da  sua Moção para o  XXIV Congresso do CDS-PP. Já Daniel Campelo apresentou a sua candidatura sob o lema “ A culpa é nossa”, ambos na vila mais antiga de Portugal e com divergências á parte. Os dois políticos mais emblemáticos do CDS-PP vão a eleições no próximo dia 12.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts