FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Fev 2011

CDOS alerta população para o mau tempo que se vai sentir nas próximas horas

~ Até às 15 horas de quinta-feira, Viana do Castelo está em alerta laranja, o segundo mais grave da sua escala. O Centro Distrital de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

~
Até às 15 horas de quinta-feira, Viana do Castelo está em alerta laranja, o segundo mais grave da sua escala. O Centro Distrital de Operações de Socorro alerta a população para o mau estado do mar. Robalo Simões, 2º comandante do CDOS, apela à população para que tenha cuidados redobrados junto ao mar. Até ao momento, não foram registados acidentes.

 
Robalo Simões alerta também para os cuidados a ter na estrada. A Marinha também já alertou para o agravamento das condições meteorológicas e estado do mar na costa portuguesa, com ondulação que poderá chegar aos nove metros. Face à previsão de agravamento das condições meteorológicas, a Marinha alerta “toda a comunidade marítima, em particular a comunidade piscatória, para prestar especial cuidado na observação de todos os procedimentos e regras de segurança no mar, recomendando a permanência nos portos de abrigo”.
Oito das doze barras do norte e centro do País encontram-se encerradas à navegação. As barras encerradas são Caminha, Vila Praia de Âncora, Viana do Castelo, Póvoa do Varzim, Vila do Conde, Douro, Figueira da Foz e São Martinho do Porto.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts