FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Fev 2011

CDV: “Era uma vez um dragão” apresenta-se este Sábado em sessão única para toda a família

  “Era Uma Vez Um Dragão, a 100ª produção do Centro Dramático de Viana, apresenta-se no Teatro Municipal Sá de Miranda, no dia 5 de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
“Era Uma Vez Um Dragão, a 100ª produção do Centro Dramático de Viana, apresenta-se no Teatro Municipal Sá de Miranda, no dia 5 de Fevereiro, às 17 horas, numa sessão única para toda a família.

 
A peça da autoria de Couto Viana é interpretada pelos actores Ana Perfeito, Marta Moreira Lopes, Tiago Araújo e Tiago Fernandes, com encenação de Elisabete Pinto e dramaturgia de Castro Guedes. Este é um espectáculo com uma forte componente didáctica visual e musical. Castro Guedes, director do Centro Dramático de Viana, diz que esta é uma peça que entra no mundo de fantasia das crianças. “Era Uma Vez Um Dragão” continua em cena até 17 de Fevereiro, em três sessões diárias para a infância, desde o pré-escolar até aos 1º, 2º e 3º Ciclos de Ensino das escolas do concelho de Viana do Castelo. Também até ao dia 17, está patente a exposição “Quantas Desenhos Tem Um Dragão – Iconografia de um Espectáculo Teatral” no Salão Nobre do Teatro Municipal Sá de Miranda, composta por ilustrações de Paulo Moreira e Jorge Araújo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts