FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Fev 2011

Cerveira: ANAFRE reúne para “cerrar fileiras” e reivindicar “mais autonomia e respeito” para as Juntas de Freguesia

A ANAFRE – Associação Nacional de Freguesias reuniu esta sexta-feira em Vila Nova de Cerveira para “cerrar fileiras” e exigir “mais respeito” para as Juntas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A ANAFRE – Associação Nacional de Freguesias reuniu esta sexta-feira em Vila Nova de Cerveira para “cerrar fileiras” e exigir “mais respeito” para as Juntas de Freguesia. Manuel de Sousa Marques, coordenador distrital da associação, diz que este encontro serviu para reforçar o “laço de união” entre todas as Juntas de Freguesia do distrito de Viana do Castelo.

 
O encontro serviu ainda para os presidentes de Junta debaterem os problemas com que se deparam no dia-a-dia. Manuel Marques diz que este encontro teve como objectivo principal o debate de alguns dos problemas existentes, tais como a reforma administrativa, a reforma da lei eleitoral das autárquicas, a lei das finanças locais e a reforma da Constituição. Diz ainda que o encontro serviu para as Juntas de Freguesia reivindicarem mais autonomia, mais verbas e, acima de tudo, mais respeito. O coordenador distrital diz ainda que este encontro não teve como objectivo defender um “tacho”, mas sim a população das diferentes freguesias. A delegação vianense da Associação Nacional de Freguesias reuniu então esta sexta-feira para debater os problemas enfrentados pelas Juntas de Freguesia do distrito.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts