FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Fev 2011

CIM disponível para salvar Coliseu de Viana

Esta quarta-feira o Coliseu de Viana será um dos temas na reunião da Comunidade Intermunicipal Minho – Lima (CIM). Rui Solheiro, presidente da Comunidade a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta quarta-feira o Coliseu de Viana será um dos temas na reunião da Comunidade Intermunicipal Minho – Lima (CIM). Rui Solheiro, presidente da Comunidade a dez, disse á Geice acreditar “que a questão do Coliseu será resolvida no âmbito da CIM e a curto prazo”. Solheiro diz que estão “solidários com Viana do Castelo para resolver este problema”.

 
Esta segunda feira, em reunião de Câmara, o presidente José Maria Costa, admitiu o como “plano B” avançar com a suspensão total da obra, e não apenas os quatro meses agora aprovados, caso se mantenha a falta de financiamento para obra. Depois de já estarem investidos na obra 6,2 milhões de euros. Há dois anos, em Referendo popular, o concelho de Viana do Castelo chumbou a entrar na Comunidade Intermunicipal do Alto – Minho (CIM), o que mesmo assim viria a acontecer, depois da saída de Defensor Moura da autarquia. Hoje, é a CIM que tem nas mãos a solução para a falta dos sete milhões de euros para concluir a obra do Coliseu de Viana, deixada por Moura, mas cujos trabalhos estão suspensos por falta de dinheiro da autarquia.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts