FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Fev 2011

Escola Secundária de Monserrate: Estaleiro começa a ser desmontado nos próximos dias

  Depois de meses de poeira e muita confusão, vai começar finalmente a ser desmontado o estaleiro das obras na Escola Secundária de Monserrate, que […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Depois de meses de poeira e muita confusão, vai começar finalmente a ser desmontado o estaleiro das obras na Escola Secundária de Monserrate, que nos últimos meses foi alvo de uma profunda remodelação. No espaço de uma sema as aulas deixam os contentores, enquanto que em dias serão também finalizados os trabalhos no antigo ginásio e cantina.

 
O Director da Escola, José Luís Carvalhido da Ponte, acredita que na pior das hipóteses a obra vai estar completamente fechada no final de Março. O próximo período lectivo inicia-se já numa escola completamente renovada mas com um pequeno problema: a falta de funcionários. Recorde-se que as obras de remodelação da Escola Secundária de Monserrate, já com 45 anos, custaram cerca de 14 milhões de euros e vão permitir a duplicação do espaço escolar, passando dos anteriores 7000 para 14 mil metros quadrados. A escola é frequentada por cerca de 1800 alunos que, já no início do próximo período lectivo, vão dispor de uma escola completamente renovada.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts