FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Fev 2011

Federação Distrital dos Bombeiros Voluntários reuniu com JSD Alto Minho para discutir os problemas dos bombeiros

O presidente da Federação distrital dos Bombeiros Voluntários, Brandão Coelho, encontrou-se esta semana com a Comissão Política Distrital da JSD Alto para dar a conhecer […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O presidente da Federação distrital dos Bombeiros Voluntários, Brandão Coelho, encontrou-se esta semana com a Comissão Política Distrital da JSD Alto para dar a conhecer a realidade dos Corpos de Bombeiros e Associações Humanitárias do Distrito. O encontro teve lugar no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Valença.

 
O encontro debateu as constantes alterações legislativas dos últimos anos, que têm vindo a prejudicar a captação de mais-valias em regime de voluntariado para os Corpos de Bombeiros. A Federação Distrital dos Bombeiros Voluntários considera que os entraves burocráticos têm afastado os jovens dos Bombeiros. A reunião mostrou ainda a necessidade de abrir as Corporações e Associações à Sociedade Civil para que a população fique a saber que os bombeiros estão cada vez mais transformados em técnicos especializados, bem formados e preparados.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts