FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Fev 2011

Fotografias de Viana passam do facebook para exposição

Vários amantes de fotografia em Viana do Castelo juntaram-se num grupo próprio na rede social facebook, com a partilha de fotografias alusivas ao distrito, com […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Vários amantes de fotografia em Viana do Castelo juntaram-se num grupo próprio na rede social facebook, com a partilha de fotografias alusivas ao distrito, com descrição das técnicas e milhares de comentários. “Fotografias de Viana do Castelo” é o nome do grupo que já reúne, num arquivo espontâneo à volta de duas mil fotografias, como explicou á Geice Arménio Belo, um dos profissionais que integra este grupo.

Os 750 membros alimentam o grupo “Fotografias de Viana do Castelo”,  diariamente  com mais de 30 novos trabalhos que passaram do virtual para a realidade. Em pouco mais de um mês, o sucesso do grupo é tal que já ultrapassou as fronteiras da internet e participa agora na exposição “VIANA É AMOR” numa mostra fotográfica patente nos Paços do Concelho até ao final do mês. As saídas nocturnas para fazer fotografia são marcadas na internet, mas acontecem nas ruas de Viana onde os membros se juntam e dão asas á imaginação. Um grupo que, assegura, ” foi criado para acima de tudo, dar espaço e oportunidade para quem gosta de fotografia poder mostrar os seus trabalhos amadores ou profissionais”, explicou  Arménio Belo e garantiu que já foram encontrados alguns talentos fotográficos que estavam no anonimato.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts