FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Fev 2011

IPVC criou bolsa de voluntários para evitar comportamentos de risco durante a Queima 2011

Já encerraram as inscrições para a bolsa de voluntários de apoio à organização da Queima 2011, do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC). A […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Já encerraram as inscrições para a bolsa de voluntários de apoio à organização da Queima 2011, do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC). A adesão dos alunos foi muito positiva, segundo a direcção do IPVC.

 
Os voluntários que aderiram à bolsa vão alertar os alunos para os cuidados a ter em épocas festivas e prevenir para os comportamentos de risco. O projecto, que partiu do Instituto da Droga e da Toxicodependência, tem o apoio do IPVC e de diversos parceiros locais. É a segunda vez que a academia minhota vai dar formação a estes voluntários. Nuno Brito, vice-presidente do IPVC, diz que a adesão por parte dos estudantes foi “muito boa”. Os alunos que se inscreveram na bolsa de voluntários de apoio à organização da Queima 2011 vão ter uma formação sobre a prevenção dos comportamentos de risco. A formação é dada pelo Instituto da Droga e da Toxicodependência.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts