FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Fev 2011

Marinha alerta para o agravamento do estado do mar nos próximos três dias

A Marinha alertou esta tarde para o agravamento das condições meteorológicas e estado do mar na costa portuguesa, durante as próximas 72 horas, com ondulação […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Marinha alertou esta tarde para o agravamento das condições meteorológicas e estado do mar na costa portuguesa, durante as próximas 72 horas, com ondulação que poderá chegar aos nove metros. De acordo com um comunicado, emitido pela 16:00, as rajadas de vento poderão ir até aos 90 km/hora e a ondulação de Noroeste, com 5 a 6 metros deverá aumentar gradualmente até aos 7 a 9 metros.

Face à previsão de agravamento das condições meteorológicas, a Marinha alerta “toda a comunidade marítima, em particular a comunidade piscatória, para prestar especial cuidado na observação de todos os procedimentos e regras de segurança no mar, recomendando a permanência nos portos de abrigo”. Fonte do gabinete de relações públicas da Marinha, frisou que o alerta do agravamento das condições do estado do mar é “principalmente” para o continente. Já de acordo com informação disponibilizada na página Internet da Marinha, oito das 12 barras do norte e centro do País encontram-se encerradas à navegação. As barras encerradas são Caminha, Vila Praia de Âncora, Viana do Castelo, Póvoa do Varzim, Vila do Conde, Douro, Figueira da Foz e São Martinho do Porto.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts