FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Fev 2011

Monção: Palácio da Brejoeira está a preparar Roteiro Cultural e Patrimonial

O Palácio da Brejoeira, em Monção, está a preparar Roteiros Culturais e Patrimoniais para os visitantes. Esta é uma iniciativa que vai englobar quatro municípios […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Palácio da Brejoeira, em Monção, está a preparar Roteiros Culturais e Patrimoniais para os visitantes. Esta é uma iniciativa que vai englobar quatro municípios da Ribeira Minho, nomeadamente Monção e Valença, em Portugal, e Salvaterra do Miño e Tui, em Espanha.

 
A Administração do Palácio da Brejoeira e os Presidentes de Câmara e Alcaides dos municípios envolvidos, uniram-se para abraçar este projecto. A iniciativa vai proporcionar aos turistas um circuito onde os atractivos de cada concelho vão ser destacados. Os Roteiros Culturais e Patrimoniais vão convidar os visitantes a descobrir encantos num Minho entre duas margens. Os Roteiros têm como principal objectivo promover a identidade de cada concelho. Hugo Souto, director de Marketing e Património do Palácio da Brejoeira, diz que este é um “complemento” de visita ao Palácio. Hugo Souto diz ainda que o objectivo do projecto é cativar mais turistas. No ano passado, em menos de seis meses, o Palácio da Brejoeira foi visitado por mais de 14 mil pessoas. Os Roteiros Culturais e Patrimoniais promovidos pelo Palácio da Brejoeira devem ser lançados antes da Primavera.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts