FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Fev 2011

Oliveira e Silva 1924-2011: Deputados do PS apresentam Voto de Pesar no Parlamento

Os deputados do PS eleitos por Viana do Castelo apresentam, na próxima semana, no Parlamento, um voto de pesar pela morte de Oliveira e Silva, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os deputados do PS eleitos por Viana do Castelo apresentam, na próxima semana, no Parlamento, um voto de pesar pela morte de Oliveira e Silva, um dos fundadores nacionais do partido e que, entre vários cargos que ocupou ao longo da sua carreira política, foi Ministro, deputado e Governador Civil de Viana do Castelo. A deputada Rosalina Martins fez uma boa parte do seu percurso político ao lado de Oliveira e Silva, um homem com o qual partilhava, para além das convicções ideológicas, outras paixões como a literatura ou a música. Um facto que leva Rosalina Martins a dizer que, acima de tudo, perdeu um grande amigo.

 
Recorde-se que Oliveira e Silva faleceu esta quinta-feira, aos 86 anos, no IPO do Porto, vítima de doença prolongada. O funeral realizou-se hoje, às 16 horas, em Viana do Castelo. Também esta noite, a partir das 21 horas, recordamos a última grande entrevista de Oliveira e Silva à Rádio Geice, realizada em Maio de 2010 no programa “Olhar de Frente”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts