FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Fev 2011

PCP: Honório Novo questiona o Governo sobre “a obra de Santa Engrácia do Alto Minho”

O deputado do PCP, Honório Novo, acaba de questionar o Ministério das Obras Públicas sobre aquilo que designa como “a obra de Santa Engrácia do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O deputado do PCP, Honório Novo, acaba de questionar o Ministério das Obras Públicas sobre aquilo que designa como “a obra de Santa Engrácia do Alto Minho”. Honório Novo refere-se á há muito prometida ligação da vila de Paredes de Coura à A3. O deputado comunista lembra que “ao longo de vários anos, os Governo tem acenado às populações do Alto Minho, em particular aos que vivem e trabalham em Paredes de Coura, com a promessa de construir uma ligação entre a A3, em Sapardos, e a sede daquele Concelho do Alto Minho” mas que, até hoje, a promessa continua por cumprir. Mas Honório Novo acusa agora o Governo de tentar “atirar areia para os olhos” da população local, com a elaboração de novos estudos para esta ligação.

 
Honório Novo quer agora saber se “mantém o Governo a intenção de construir a ligação há tantos anos prometida e anunciada entre Paredes de Coura e a A3, em Sapardos”, que razão invoca para “justificar tantos atrasos na construção desta ligação” e “m que ponto estão os estudos e projectos há tanto tempo anunciados para a ligação entre Paredes de Coura e a A3”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts