FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Fev 2011

Ponte de Lima: ALAAR prepara novos projectos para ajudar animais abandonados

A Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua está a preparar novos projectos para ajudar mais e melhor os animais abandonados que acolhe. Zulmira […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua está a preparar novos projectos para ajudar mais e melhor os animais abandonados que acolhe. Zulmira Marinho, da Associação, diz que neste momento a prioridade é melhorar as condições dos animais. Neste momento, estão a ser construídos novos canis para os animais.

 
A ALAAR está também a fazer uma parceria com a escola NortDog. Em breve, a academia canina vai começar a dar cursos de obediência para os cães. Os cursos serão ministrados na Quinta de Pentieiros, em Ponte de Lima. Na Primavera, a ALAAR espera conseguir construir um parque de recreio para que os animais possam passear todos os dias. A Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua apela à solidariedade da população. Quem quiser, pode contribuir com dinheiro, materiais de construção, comida para os animais, entre muito mais. Para quem quiser visitar a ALAAR, a sede provisória é na rua S. Gonçalo , em Arcozelo, Ponte de Lima. A associação está aberta todos os dias, de Domingo a Domingo, durante a manhã.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts