FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Fev 2011

Ponte de Lima vai ter Boutique Hotel, hóspedes vão “desfrutar da ruralidade”

  Em 2012, vai abrir em Ponte de Lima o “Carmo’s Boutique Hotel”, um espaço de requinte que pretende tornar-se um marco de referência do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Em 2012, vai abrir em Ponte de Lima o “Carmo’s Boutique Hotel”, um espaço de requinte que pretende tornar-se um marco de referência do mundo dos hotéis de charme. Este é um projecto do arquitecto J.M. Carvalho Araújo. O Hotel vai custar cerca de 2 milhões de euros e, apesar de estar pronto já neste Verão, só vai abrir portas em Fevereiro de 2012.

 
 
Ponte de Lima foi a localidade escolhida por um grupo de investidores privados para instalar esta unidade de luxo em interacção com o ambiente rural. São 12 quartos e 3 suites com todas as comodidades. Maria do Carmo, sócia maioritária do hotel, diz que o hotel vai ser luxuoso, mas que este é, acima de tudo, um luxo emocional. Golfe, equitação, spa e passeios são alguns dos serviços disponíveis. Numa oferta muito original, visto que é única na Europa, o novo hotel de charme de Ponte de Lima vai disponibilizar banhos 100% em leite de cabra. Maria do Carmo acredita que este serviço vá ajudar a promover a criação destes animais na região. O Boutique Hotel vai ainda guiar os hóspedes pelas paisagens minhotas, do norte de Portugal e também de Santiago de Compostela. O Carmo’s Boutique Hotel vai estar pronto já este Verão mas só vai abrir em Fevereiro de 2012. No mínimo, a unidade de luxo vai custar 2 milhões de euros. São 12 quartos e 3 suites com todas as comodidades.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts