FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Fev 2011

Portagens: Pórticos já começaram a ser instalados na A28 e A27

  Esta quarta-feira começaram a ser instalados os pórticos de cobrança de portagens na A28, entre Viana do Castelo e Caminha, apesar de se desconhecer […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Esta quarta-feira começaram a ser instalados os pórticos de cobrança de portagens na A28, entre Viana do Castelo e Caminha, apesar de se desconhecer ainda o número total e a localização dos pórticos. Os restantes troços da concessão Norte Litoral até agora isentos, já estão a receber os primeiros pórticos, instalados pela Euroscut Norte. À Geice, Flamiano Martins, vice-presidente da Câmara de Caminha, admitiu não ter informações oficiais sobre a situação e desconhecer de quantos pórticos serão ali instalados.

No caso da A28 até Caminha, o primeiro pórtico começou a ser instalado junto à saída de Outeiro, em Viana do Castelo, o mesmo acontece na ligação até Ponte de Lima, na A27. Victor Mendes, o presidente da Câmara de Ponte de Lima desconhece igualmente em que moldes este processo irá decorrer, mas adiantou á Geice, que tem agendada para a próxima quinta-feira, uma reunião com o secretário de Estado das Obras Públicas, Paulo Campos, em Lisboa. A Geice tentou contactar a Euroscut Norte, que remeteu qualquer explicação para o Ministério da Obras pública. O Governo já tinha anunciado o pagamento de portagens nas auto-estradas ainda sem custos para o utilizador (SCUT) com entrada em vigor para 15 de Abril.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts