Sport Clube Vianense: Polémica sobre a entrada de novos sócios marca campanha para as eleições de 18 de Março | Rádio Geice
FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

10 Fev 2011

Sport Clube Vianense: Polémica sobre a entrada de novos sócios marca campanha para as eleições de 18 de Março

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
FOTO: João Paulo Novo e Luciano Sousa   No próximo dia 18 de Março o maior clube desportivo de Viana do Castelo, o Sport Clube […]

FOTO: João Paulo Novo e Luciano Sousa
 
No próximo dia 18 de Março o maior clube desportivo de Viana do Castelo, o Sport Clube Vianense vai a votos. Pela segunda vez nos últimos 5 anos voltam a cruzar-se dois candidatos à liderança do clube, João Paulo Novo e Luciano Sousa. Ambos apresentam propostas para melhorar a saúde do Vianense mas, como é hábito em eleições disputadas, também não escondem críticas ao adversário.

João Paulo Novo, que lidera o Sport Clube Vianense há 5 anos, diz temer que a lista opositora tenha tentado preparar uma “chapelada” para as actuais eleições. Já Luciano Sousa, que concorre pela segunda vez contra João Paulo Novo, diz que a decisão da Direcção do clube de vedar a entrada de novos sócios é “arbitrária, contrária aos interesses do clube e financeiramente irresponsável”, e que até já ponderou recorrer às entidades competentes para alertar sobre esta matéria.
Refira-se que o Sport Clube Vianense tem, actualmente, mais de 2300 sócios que, a 18 de Março, vão ser chamados a eleger a nova Direcção. As propostas de ambos os candidatos para conferir esta noite, depois das 21horas, no programa da Geice FM, Em Cima da Mesa.

Fotos: radiogeice.com

Últimas Noticias

Últimos Podcasts

online casino Portugal